InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Aniversário do nosso forum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pedro

MensagemAssunto: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 10:39 am

Viva!

No passado dia 19 fizemos 1 ano! cheers

Cumps! Laughing
Ver perfil do usuário
Paulo Mota

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 1:48 pm

Já passou um ano?...e restamos 3 ?...os mesmos 3 ? scratch

ENTÃO PARABÉNS AOS 3 lol!

PM sunny sunny sunny 'EX (SOL, MAIS SOL E MUITA SOL' EX)
Ver perfil do usuário
Pedro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 1:56 pm

paulo Mota escreveu:
Já passou um ano?...e restamos 3 ?...os mesmos 3 ? scratch

ENTÃO PARABÉNS AOS 3 lol!

PM sunny sunny sunny 'EX (SOL, MAIS SOL E MUITA SOL' EX)

Olhe Paulo, eu nem sabia o que dizer...

Nem queria tocar nesse assunto para não chatear mais ninguém, porque ultimamente tudo vai dar a isso.

Já agora, temos 44 membros, 3 participam regularmente, eramos 4 mas o João desapareceu (o que que se passará com o João?!?! scratch ). Esperemos que o Pedro, o novo membro, fique por cá! Se o João voltar e o Pedro ficar já somos 5.

Ah e mais uma coisa, que esta acho muito engraçada, 4 dos 44 membros tem na ultima visita "JAMAIS"!!! 16 membros com zero mensagens, 5 com uma, e por aí a fora.

Para o próximo ano arranjo um bolinho para comemorar o 2º aniversáio (a ver se lá chegamos). Um bolo com uma Solex em cima!

Cumps.
Ver perfil do usuário
Paulo Mota

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 2:31 pm

Acho tudo normal.
Não sendo propriamente velho, já tenho idade de ter visto muita coisa de tudo. Ainda não tudo...
Noutros foruns como por ex: o portal dos class...tb bati com a porta descontente de ter sido enganado pelo fundador. Apenas por respeito aos solexistas e ao João não retirei toda a informação postada por mim ao longo de anos.
Noutros perdi o interesse.
E estou por aqui enquanto quiserem que ajude, e porque é o nosso espaço.Mas já fui criticado por dizer coisas que não devia e outras invenções.

A última foi em pleno Encontro Solex de Setembro, ser interpelado pelo vendedor da loja de peças de Carnaxide (não vou dizer o nome...) que me proibiu de divulgar o nome dele e da loja já que eu tinha ido dizer mal dele no Encontro de Estarreja. E para estar mas é calado porque muita gente tinha ouvido...

Antes pelo contrário. Não só tenho dito bem dele aqui e em todo o lado como, curiosamente nunca fui a Estarreja. lol!
Mas não importa...
As pessoas não andam bem e gostam destas novelas...

Uns descontentes, outros que resolveram os problemas das Solex e já "voaram" daqui...
Continuo a querer achar que a minha função é ajudar quem quiser e conversar até resolver os problemas mecânicos.

Quem quiser está por cá, quem não quiser, vai...

Tenho 3 Solex de 3 modelos diferentes, todas raras, e ando nelas todas á vez, e gosto. Divirto-me com isso. Para mim basta.

Parabéns a quem como eu se diverte ou gostaria, ou tem nas Solex uma maneira de passa-tempo ou gosto especial.

Passou um ano...porreiro pá ! Suspect

PM Wink
Ver perfil do usuário
Pedro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 3:02 pm

Acho que tem razão, é normal por vezes irmos deixando de aparecer até que vamos de vez. Por outro lado o que se passa aqui é que mal aparecem já foram!

Somos só nós paciência, vamos falando para não estarmos calados.
Ver perfil do usuário
Aquino

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 3:05 pm

Parabéns ao Forum!

Ao amigo Paulo Mota, apenas quero deixar uma palavra: Tenho 42 anos, andei sempre metido nisto dos Foruns por "carolice" e amor à camisola. Sou Administrador/fundador do Hondaminitrailportugal, tenho os mesmos problemas que aqui são apontados, até me criticam porque o pessoal não escreve e não participa nos passeios!

Como se eu tivesse culpa! Laughing

Eu, que sempre fui um dinamizador destas coisas dos encontros e concentrações Nacionais, tendo organizado 3 Nacionais com muito Sucesso, empenho pessoal e monetário (sem retorno)...

No fim embora a opinião fosse no geral muito boa, havia sempre uma ovelha ranhosa, que ia dizer mal... Enfim... Rolling Eyes

E qunto a tricas e mexericos, o mundo (pequeno) das minitrail, é pródigo nisso: Basta ver, que há membros que sairam do forum original, apenas com sêde de poder, e criaram um pretenso "Clube minihonda", só para terem titulos de administradores e de presidentes e vice presidentes... é assim mesmo!

Quanto a mim, como já se aperceberam, quero é curtir as minhas motinhas, andar nelas e mais nada!

Nada de confusões, ou tretas!

Se me aceitarem no grupo, espero vir a ser mais um parceiro para o que der e vier, pois quando me meto numa coisa, é porque tenho prazer nisso!

Abraços,

Pedro Aquino
Ver perfil do usuário http://www.safetarget.pt
bizarro

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   Seg Nov 23, 2009 4:06 pm

É verdade, já lá vai um aninho!

Tenho andado um pouco desaparecido é verdade.. felizmente os tempos de crise estão a passar e com o fechar do ano anda para aqui trabalho até dizer chega.. mas é sempre bom sinal!

Passou um ano.. temos alguns membros registados, infelizmente pouco participativos, mas temos os contactos e facilmente consegue-se enviar um mail a divulgar o que quer que seja relacionado com as Solex.

O objectivo do fórum foi mesmo o que o Aquino disse: "Quanto a mim, como já se aperceberam, quero é curtir as minhas motinhas, andar nelas e mais nada!".

Vamos tentar crescer mais um bocadinho... flower
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aniversário do nosso forum   

Aniversário do nosso forum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Esquadrilha da Fumaça vai realizar sensacional show aéreo no aniversário de 60 anos
» Feliz Aniversário, Marcos!!!
» [BRA] 'Jogatina' de Aniversário ~ SP
» Feliz Aniversário Malu!!!!
» Movimento de Aniversário! - Sets de 1 ano do Fórum

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Geral :: Discussão geral-
Ir para: